11 de nov. de 2008

CMC - Entrevistas após desclassificação

Entrevista com Sefers:
www.teamhorror.blogspot.com: comentarios sobre o jogo sef?
HrTm.SeF: hmmm..o de sempre...
HrTm.SeF: descoordenação
HrTm.SeF: atacavamos separado
www.teamhorror.blogspot.com: como vc acha q a gente pode arrumar isso?
HrTm.SeF: Hmmm
HrTm.SeF: Treino?
HrTm.SeF: Claro que, atacar em conjunto sem comunicação nunca vai acontecer
HrTm.SeF: (e acho que sou o unico que não pode falar mal da comunicação, ja que num falo nada no jogo praticamente aehaehuaue)
www.teamhorror.blogspot.com: uhahuahahaua
www.teamhorror.blogspot.com: eu estou perguntando pra cada um do time
www.teamhorror.blogspot.com: o q podemos fazer
HrTm.SeF: E o que estão dizendo?
HrTm.SeF: "comunicação" também?
www.teamhorror.blogspot.com: nem te conto huahuahha...
www.teamhorror.blogspot.com: thanks pelas respostas sefers :*


Entrevista com Peters:
www.teamhorror.blogspot.com: peter
www.teamhorror.blogspot.com: comentarios a respeito do jogo de ontem?
www.teamhorror.blogspot.com: estou perguntando para colcoar(sic) no blog tbm
HrTm.Peter: hahaha
HrTm.Peter: encontrar a tecla w e prestar atenção pra onde o time tá indo
HrTm.Peter: nem que seja seguir o cara que tá na frente
HrTm.Peter: ahahaha
HrTm.Peter: e lembrar que altura é uma vantagem
www.teamhorror.blogspot.com: certo
www.teamhorror.blogspot.com: e o q vc sugere para q o time melhore nesses pontos q vc citou?
HrTm.Peter: po, não sei
HrTm.Peter: prestar atenção? hahaha
www.teamhorror.blogspot.com: estou perguntando pra vc nao eh pra vc perguntar de volta :P
www.teamhorror.blogspot.com: hahhaa
HrTm.Peter: não sei ué, eu sempre ando com alguém huahua
HrTm.Peter: é só olhar pra onde o time tá indo
HrTm.Peter: isso na hora de avançar auhua
HrTm.Peter: e não olhar todo mundo pro mesmo lado quando estiver defendendo =D
www.teamhorror.blogspot.com: isso me parece bem importante
www.teamhorror.blogspot.com: hahaha
www.teamhorror.blogspot.com: ok peter
www.teamhorror.blogspot.com: obrigado pelas suas respostas

Nenhum comentário: